Trocas/ Devoluções
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.
A Ceracqua revende produtos de máxima qualidade, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa respeita a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Contate-nos pelos meios de comunicação disponibilizados na loja ( whatsapp ou email).
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.O produto devolvido sem comunicação prévia não será aceito.
*ATENÇÃO:
Devolução por avaria no produto.
- Contato imediato relatando o problema.
- Não prossiga com a utilização do produto até que seja feita uma analise junto ao fabricante.
Devolução por defeito na embalagem:
Frete por transportadora:
- Confira se as embalagens estão em perfeitas condições no ato da entrega, caso haja danos que comprometam o uso como: Furos, tampa avariada, recuse a entrega e contate-nos imediatamente.
Frete por Correios.
- Ao constatar o problema contate-nos pelos canais de atendimento para solicitar a troca.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Fale conosco, (SAC).
https://www.hidrocera.com.br/central-de-atendimento